quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UM GRANDE ANO.


No dia 13 de outubro de 2010 o nosso grupo se formou. Com apenas 3 integrantes se fez uma pequena intervenção em uma escola do bairro Guajuviras. Após isso, muita coisa mudou, o grupo cresceu e amadureceu muito. Adquirimos experiência, nossa amizade formou laços inquebráveis, o grupo mudou e mudou de integrantes, se renovou, voltou a ser os primeiros, enfim, formou-se um verdadeiro grupo.
Então, hoje dia 13 de outubro de 2011, completamos o nosso primeiro ano juntos *-*' , e como começamos com uma intervenção cênica de ''palhaços'' o que melhor para comemorar isso do que voltar a ser um palhaço?
No último dia 12, nossa amiga Marta nos convidou para estar com as crianças da sua comunidade, a Comtel, e lá fomos nós. Sem maquiagem, sem alguém que saiba maquiar, sem estrutura e sem nenhum ensaio estávamos lá, firmes e fortes, renovando nossas energias com as crianças. Foi uma das coisas mais gratificantes de fazer durante esse primeiro ano. Voltar a ser criança e receber o carinho de pequenos seres que nunca te viram na vida e talvez nunca mais te verão é a coisa mais linda que se pode ver, é a parte boa de todo trabalho e esforço que fazemos.
Pra terminar, parabenizo a todos e a cada um dos integrantes do grupo, a todos que já passaram e fizeram história por ele. Cada um tem um pedaço dessa história que estamos construindo juntos. E não esqueçam: "errar a peça pra nós não é problema, improvisação é o nosso dilema" , FELIZ UM ANO PARA NÓS!

Um comentário:

  1. Parabéns queridos e talentosos jovens do Teatro Protejo Guajuviras. Eu tenho muito orgulho de ter convivido com vocês e conhecer um pouco da suas almas de artista! Lembrarei pra sempre de vocês!

    ResponderExcluir