sábado, 21 de maio de 2011

A volta!

Ficamos um tempo sem ter encontros do nosso grupo, pensávamos todos que havia acabado. Até que depois de muito pedirmos, conseguimos nos reerguer, conseguimos organizar nossas agendas e tudo mais.

Hoje estamos mais uma vez juntos, fazendo e acontecendo. Logo que voltamos com o nosso grupo de teatro surgiu mais uma apresentação surpresa, é sempre assim, tudo em cima da hora, mas já estamos acostumados.

Mais uns dias de luta contra o tempo para conseguirmos ter algo pronto, idéias e mais idéias, tudo a nosso favor, todos nós entregues a isso, e mais uma vez, cansados e FELIZES pela volta.

As apresentações seriam dia 19/05 e 20/05 , e nós lá batalhando pra que tudo desse certo.

Chegando o dia da primeira apresentação após nosso tempo longe, estávamos todos nervosos, reunidos uma hora antes do último ensaio pra ver se ia dar tudo como nós esperávamos. E não é que deu mesmo? :)

Com brigas, brincadeiras, falta de concentração, até mesmo falta de voz de alguns saiu tudo certo em pouco tempo e muita correria mais uma vez...

Realmente, nosso grupo Voltou :)


Apresentação do dia 20/05

2 comentários:

  1. É isso aí gente!

    Força pra nós, para expressarmos nossas ideias e viver esta diversidade e intensa criatividade que é nosso grupo!

    Amo vocês!

    Robs

    =]

    ResponderExcluir
  2. Voltaram...
    e... com o pé direito!!!

    Vocês são bárbaros!!! Há tempos não via a "responsabilidade" repaginada... É uma seriedade através de risos, companheirismo, música, parceria que pouco se tem visto nesses dias... quem nunca havia presenciado vocês (como eu) certamente saiu com a mesma sensação... vocês são contagiantes. Fica aqui meu agradecimento também pela acolhida. Que vocês permaneçam juntos e fortes... criando mais e mais...

    Sucesso e B-U-Z-I-N-A

    Beijos

    Maura

    ResponderExcluir